Voltas as oficinas em novos tempos

Por SERPAF 03-08-2021

Seguimos como norteador o Decreto Municipal 6.582 de 09 de julho de 2021, o protocolo sanitário do estado de minas gerais no contexto da COVID-19 de 02 de julho de 2021.

Não será permitido, em hipótese alguma, crianças, adolescentes, funcionários e familiares, adentrarem no SERPAF ou circularem no seu interior sem que estejam usando corretamente máscara (cobrindo boca e nariz).

Todas as pessoas, ao entrarem no SERPAF, terão sua temperatura corporal aferida por um funcionário, que só autorizará a entrada para aqueles cuja temperatura for igual ou inferior a 37.5°c.

Aqueles cuja temperatura for superior a 37.5°c, ou que estiverem sem máscara, ou apresentarem quadro sugestivo de síndrome gripal ficarão aguardando a família buscá-lo em sala reservada, evitando, com isso, possível contaminação para os demais.

Solicitamos que não enviem para as oficinas as crianças que apresentarem qualquer tipo de quadro de síndrome gripal (coriza, tosse, dor de cabeça), mesmo que acreditem ser alérgico.

Pedimos que orientem seus filhos e que não aglomerem em hipótese alguma, principalmente nos momentos de reencontro ao retornarem às oficinas.

O distanciamento é fundamental para se evitar a contaminação pela COVID-19.

Deixa uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *