Maratona das Emoções

A Maratona das Emoções é a máxima simbologia concreta de toda audácia criativa e impactante que SERPAF tem de se reiventar ao logo mais de cinquenta anos de história. Entre crises econômicas, entre reestruturação de princípios metodológicos e agora diante do maior desafio mundial que é a pandemia Corona Vírus, O SERPAF, ainda assim, se mantém vivo e radiante na sua missão de estar com o público, de olhar nos olhos, de perceber, trocar e acolher cada família com suas crianças.
Trazemos aqui a ideia inovadora de tratar temas complexos porém extremamente importantes de estarem nas pautas, nos planos, nas politicas públicas como também dentros das casas das pessoas, nas cozinhas, nas mesas de bares, nas portas das casas pelas vizinhanças… enfim, temas que precisam estar em todos os lugares, penetrando a diverisdade de gente, sendo questionados, refletidos, discutidos e praticados. É uma nova era, e estamos felizes em sermos pioneiros de desta grande sacada louca e inovadora.
Vamos trazer a Inteligencia Emocional e a Comunicação Não Violenta -CNV como recursos e oferecer para o nosso público como uma estratégia valiosa na convivência em suas vidas, consigo mesmos, nos seus entornos, entre pares nos seus relacionamentos interpessoais e na sua relação com o mundo!
Através de conceitos construídos pela ciencia, vamos trazer a acessibilidade, o diálogo possível e potente nos mais diversos formatos e encenações, para o qual o nosso público poderá se deleitar, interagir e principalmente sentir reessoar, para permitir as mudanças e transformações. Assim é a nossa missão, transformar sempre.
Não vamos parar!